Michel Teló volta às paradas internacionais com música que tem toque latino


Há dois anos, Michel Teló estourou mundialmente com os versos de "Ai Se Eu te Pego", que ainda repercutem em outros países. O cantor e compositor volta agora à lista das músicas mais tocadas nas rádios com "Te Dar um Beijo", dueto com o americano Prince Royce.

"A canção é uma versão de "Darte un Beso", do Prince. Eu a ouvi pela primeira vez durante minhas férias nos Estados Unidos e amei", diz Teló.

A música de Royce, em espanhol, já é sucesso em terras americanas e na Europa, o que rendeu a Teló uma nova oportunidade de manter a sua fama internacional.

Ele e Royce estiveram entre as apresentações do último prêmio latino da "Billboard", em Las Vegas, em abril deste ano. Aliás, no ano passado, Teló venceu duas das sete categorias a que foi indicado nesse mesmo prêmio.

Ele afirma, no entanto, que não procurou o artista estrangeiro com esse intuito. "Desde "Ai Se Eu te Pego" fiz parcerias com artistas internacionais, mas sempre com aqueles com quem tenho afinidade e que admiro. Não faço pensando se vai ser sucesso."

A música também ganhou um videoclipe no YouTube, que já passa de 1 milhão de visualizações. "Acho que o clipe ajuda a contar a história e a passar a emoção que senti ao compor, ao produzir, ao interpretar", diz Teló. A música é só um aperitivo de seu próximo projeto. "Tem muita novidade boa vindo neste segundo semestre."


Gazetadopovo

0 comentários:

Postar um comentário