Ai se eu te pego vira trilha sonora de filme!

   Olá turma, como vocês sabem se eu começar a falar o que a música Ai Se eu te pego conquistou consigo fazer uma postagem enorme, mas venho aqui pra mostrar outra novidade em que ela faz parte!
   O filme brasileiro que acabou de estrear nos cinemas "Eu odeio o dia dos namorados" que conta com a atriz Heloísa Périssé como Protagonista tem como trilha sonora a música do Michel teló "Ai Se eu te pego" Logo abaixou segue um vídeo que coloquei para quem quiser ver o trailer do filme, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, e neste trailer já ouvimos a música! O filme como todo filme brasileiro é de comédia e vale muito a pena ir no cinema assistir!

Trailer do Filme Eu odeio o dia dos namorados:

FcNewsMichelTelo

0 comentários:

Postar um comentário